quarta-feira, dezembro 05, 2012

Novo Board

Nunca mais falei de guitarra por aqui. 

Estou montando um novo board:


Está ficando assim:

Kryptone(Deep Trip) > Kilo-Wah (Gig-FX) > LTD (Barber Electronics) > Rust Driver (HAO) > ? > Hummingbird (Earthquaker Devices) > ? > Carbon Copy (MXR).

Como dá pra ver, ainda existem dois espaços abertos no board. A idéia é incluir mais um Overdrive e um Reverb(já que meus amps não possuem reverb).

O Overdrive seria um com ganho mediano. Pretendo utilizar o LTD quase como um Booster e o Rust Driver para "Lead". Para a função, estou escolhendo entre dois candidatos:

- Lovepedal OD11
- Walrus Audio Mayflower

O OD11 leva certa vantagem por já estar na casa. Vou realizar os testes e se for aprovado, vai para o Board. Caso contrário, vou atrás do Mayflower.

Com relaçao ao Reverb, existem algumas possibilidades. Estava caminhando para ser um HummingVerb 2 da MBS Efectos mas me decepcionei com o fabricante e não será dessa vez. Qualquer dia eu conto essa história.

O Surf Rider fabricando pelo Greg, gente boa da SolidGold FX seria uma opção bacana, mas não caberia no espaço do board. Então, a princípio, devo ficar entre o SuperMoon da Mr.Black e o Spring Theory da Subdecay.

Ou não.

Nenhum comentário: