segunda-feira, novembro 10, 2008

O que tenho lido e Escutado?

Um dos motivos das esparcas atualizações desse espaço, é que tenho me ocupado em outras coisas, principalmente a leitura.

Além dos livros, que estão ao lado, leio também várias revistas. Só de assinatura são 4( Ultimato, Guitar Player, Trivela e Cristianismo Hoje).Fora essas ainda tem as HQ's(sim!)e os CD's que eu tenho escutado.

HQ's


Tá, tudo bem. Eu sei que estou bem atrasado nessa. A série da Marvel é sensacional. Estou na quinta parte...



A nova série envolvendo a Tropa dos Lanternas Verdes. Terminei a nº2 e está bem legal.


Esse eu não conhecia, apesar de ter feito bastante sucesso lá fora e um monte de gente aqui em Terra Brasilis conhecer. Esse Preacher - Memórias reúne 4 dos 6 especias da série publicados lá fora, numa versão encadernada. Conheci através de uma indicação do pessoal do Omelete.

Música



Novo álbum da Banda capitaneada pelo Excelente Guitarrista Português Nuno Bittencourt. Riffs excelentes e solos matadores!




Esse é um álbum realmente enigmático.Se você for escutar esperando um Plant a lá Zeppellin, vai se decepcionar com o resultado. Mas se você(como eu) escutar sem qualquer expectativa, vai descobrir que é um belíssimo trabalho, com arranjos minimalistas e excelentes músicos executando belas canções.

Nenhum comentário: