terça-feira, maio 27, 2008

Crônicas de Narnia: Príncipe Caspian



Noite de Segunda-Feira, eu com uma alergia desgramada e um par de convites para assistir a Pré-Estréia do novo filme baseado na obra de C.S. Lewis. É claro que eu fui para o Cinema!

Sem delongas, o filme é maravilhoso. A sensação de assistir um filme desse tamanho,com essa produção e ao final da sessão se sentir abençoado, não tem preço. O Filme tem uma fotografia belíssima, lutas grandiosas, e lições preciosíssimas, que merecem ser apreciadas e lembradas todo tempo.

Já que eu não paguei da primeira vez, vou voltar ao cinema para apreciar essa jóia com mais cuidado...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá !
Ontem eu tive o prazer de assistir o Principe Caspian, e adorei !
Foi muito melhor que o primeiro, olha que eu goste bastante do primeiro. Como vc disse as cenas de luta, os efeitos,foi tudo muito bom, sem falar que vc podia sentir a emoção quando Pedro gritou " por Nárnia !!!" na invasão do castelo, foi tudo muito bom !!
E recomendo a todo mundo assistir.

Anônimo disse...

Leo,

Assisti neste final de semana ao filme. Já havia assistido ao primeiro e resolvi ver também o segundo.

O segundo segue a mesma linha bem cuidada do primeiro, embora eu tenha preferido ao anterior. Não que eu não tenha gostado desse filme, muito pelo contrário. Mas no primeiro, o impacto foi maior.

Quer dizer que você, além de grande cronista do Torcedor Coral ainda ataca de crítico de cinema?

É uma homem multifacetado!

Parabéns pelo blog, amigo Léo!

Dimas

THE BEST BOYS disse...

Vi ao DVD do filme em casa e fiquei boquiaberto. Amei o 1º quando o assisti em 2006, o que me levou a ler quase toda a série. Parei em Principe Caspian, e não li o resto da série. Fizeram algo divino neste filme, realmente sem igual. A-M-E-I-! O melhor filme de minha vida, melhor que Harry Potter, e olha que sou um grande fã.
Vlw