segunda-feira, outubro 15, 2007

Testes e mais Testes...

Tirei o dia de hoje pra "catucar" em pedal... Principalmente nos novos...

Toquei no Big Muff, no Addrock Ol'Yeller, no Line 6 Echo Park... Falta ainda dar uma sacada no Germania, no Medicine Bawl...

Aliás, um adendo. Comprar e tocar no Echo PArk me fez lembrar como eu ODEIO manuais de pedais, multiefeitos e afins... Paciência Zero pra ler. Então, vou ter que me dedicar um pouquinho mais ao Echo Park.

Também estou pensando se vou ou não alterar meu board. Eu tenho uma relação complicada com o Maxon D&S II. As vezes eu adoro, as vezes eu não curto muito... O Dan-Echo deve sair, dando lugar ao Echo Park. E preciso de um lugar para o BOG da Deep Trip.

Tudo isso ao Som de Live at Roseland Ballroom do Gov't Mule

2 comentários:

Rodrigo Breck disse...

Interessante hein, vou cobrar as impressoes desses testes, viu? num pensa que vai escapar nao, abriu blog, agora se responsabilize! To procurando algumas coisas pra mim tambem, nao to muito satisfeito com alguns pedais meus, to em fase de discutir a relação, se eh que voce me entende... vamo ver.. fala o que voce ta achando dos seus, pode ser que me ajude um pouco a me relacionar com os meus... Abraço léo!

Rodrigo Breckenfeld.

Leonardo Jr. disse...

Pode deixar Rodrigo!

Se você procurar pelo Blog, tem alguns reviews mais antigos de alguns pedais. Pode ser que ajude!

Abração!