segunda-feira, setembro 03, 2007

A Vida...

Como é complexa a Vida. Sim! A sua, a minha, a de todos! Alguns acham que levam uma vida simples. Ledo engano. Acredito até que não exista algo mais complexo que a vida...

Acabei de ler uma excelente crônica no Blog Estradar do meu amigo Dimas Lins. Na crônica ele relata um encontro com uma Mãe com depressão pós-parto que me deixou comovido. Uma mãe que luta para encontrar um sentido para a vida. Para a sua e para da sua filha.

Como a vida se torna um fardo difícil de se carregar! São angústias, depressões, confusões, amarguras, decepções que parecem nunca findar!

Jesus Cristo conhecia todas essas coisas. Ele lidou com pessoas "acabadas" moral e espiritualmente. Ele conhecia e sabia o quão pesado era o Fardo da vida. Foi pra essas pessoas(pra mim e para você!) que ele veio ao mundo! No Livro de Mateus(11:28) está relatada uma frase belíssima de Jesus:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

Nenhum comentário: