segunda-feira, outubro 23, 2006

Atualização

Ando meio sem tempo/saco/paciência de atualizar e escrever por aqui, mas tem algumas coisas rolando...

> Tem várias latinhas novas que eu vou testar e o resultado coloco por aqui.

> Comprei e escutei ontem o novo CD do Fernando Noronha(Guitarrista Gaúcho). O álbum se chama Bring It e é Matador!!! Blues Rock de primeira linha!

> Estou me programando para tirar as teias de aranha dos dedos e voltar a tocar em banda...

> Ao que parece, vou ser colunista do site Guitar X. A idéia é fazer reviews de equipamentos.

> DVD's novos na área: Black Label Society, Dream Theater, UFO e Alice Cooper. Diversão garantida!

Dentre otras cositas más...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Eduardo, vi que vc comenta sobre pedais que vc tem e q testa, e soube pelo forum da "guitar corner" que vc tem um mad cat da guitatech. Cara, pelos sons do site deles eu achei muito massa!!!...diminuindo o volume vc tem um drive legal pra blues e aumentando vc consegue uma distorção high gain...eh assim mesmo?? vc tem sons dele??....se puder me responder...manda pro meu email: eduwga@gmail.com
valew cara!!!

Leonardo Jr. disse...

Oi Eduardo! Tudo bem? Eu tenho o Mad Cat sim, e sem dúvida é um grande Pedal!

Com relação as aplicações dele, dá pra tirar uns drives um pouco mais fracos sim, mas a praia dele sem dúvida é aquele "timbrezão" Hi Gain. Nisso ele é matador.

Infelizmente não tenho nada gravado com ele. Eu devo fazer um review um pouco mais completo dele no site Guitar X.

Grande Abraço!
Leonardo Jr.