segunda-feira, junho 05, 2006

Erros Tricolores

Infelizmente foram um monte de erros imperdoáveis, e mais do que isso, erros grosseiros, a olhos vistos. Mestre Giva, que tanto fez em 2005, é culpado em grande parte do que acontece em 2006. Manteve jogadores de qualidade discutível, indicou "bondes" como Gilmar, Alex Oliveira e Marco Brito, e nos deixou numa semana decisiva, sabendo que o barco ia afundar.
E essa oposição do Santa Cruz é lamentável...só aparece em época de eleições...Aguardemos a atitude e as notícias no dia de hoje. Permanecer com o enganador Espinosa vai ser mais um erro imperdoável, e aí, nem a pausa da Copa do Mundo irá nos restar para alimentar nossa esperança. Procurem um técnico guerreiro, que conheça o Nordeste e sua gente e que tenha gana de vencer. Sugestão: Lula Pereira.
E tragam jogadores que queiram aparecer no cenário nacional, com fome de bola. A nossa melhor contratação esse ano, foi justo de um dos que menos se esperava: Nene. Esse é o tipo de jogador que o santa tem que buscar. Não me venham com medalhões. Não me venham com o refugo do Palmeiras(como o babaca do Christian, que declarou não querer vir para o Santa). Tragam jogadores do Treze(como Adelino e Beto), vão buscar no Maranhão, em Alagoas, no Piauí, na Bahia. Precisamos de jogadores que corram, matem e morram por uma oportunidade em um time de primeira divisão. Não tem tempo pra testes? Porque não fazer um peneirão durante essa semana que nosso combalido elenco está de folga? Bota a comissão técnica pra trabalhar!!! E porque dar folga a Valdson, Cassio, Augusto Recife, Juninho e Luizinho se eles acabaram de chegar? Valdson os 15 do segundo tempo já estava morto! Bota ele pra treinar a parte física.
Não aguento mais esse marasmo!!!!! Precisamos de idéias, mas muito mais de ações!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mr. Lanterna, para de reclamar !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.