sexta-feira, dezembro 02, 2005

A Luta por um Valvulado...

Tá pau. Preciso de um AMP. E tem que ser Valvulado. Porque tem que ser?

Na verdade não sei se por vaidade(até porque estou sem banda fixa), por capricho, ou pelo principal, que é a busca por um timbre decente. Os Valvulados são infinitamente superiores aos famigerados Transistorizados... Mas, custam bem mais também... E aí o bixo pega...

Não sou músico profissional, e é até difícil dispor de valores altos para investir em equipamentos, mesmo que seja uma Paixão. Já tenho coisa até demais para a quantidade de vezes que eu toco... Atá já criei um Fundo específico para isso: o FGSA! (Fundo do Guitarrista sem Amp).

Mas não desisto(sem aquele cometário: "Sou Brasileiro e não desisto nunca" : p ). Apareceu um bacana, que eu fazendo uma força, talvez consiga pegar. Um que talvez sacie temporariamente minha sede... Deus queira...

Porque eu preciso de um AMP. E tem que ser Valvulado...

Nenhum comentário: