sexta-feira, dezembro 09, 2005

Dificuldade

Como as coisas são difíceis aqui em SJC. É interior, mas é uma baita cidade, mas a mentalidade... Preciso regular e arrumar a parte elétrica da minha Southern Cross. Liguei num luthier(o mesmo que tinha feito a última regulagem na Marco Solo e no Crafter). Ele está de férias. Só em Janeiro. Esse mesmo Luthier não atende dia de sábado. Nem depois do expediente. Pra conseguir entregar meus instrumentos da última vez foi um parto.

Meu DJ-7 Dano está com problema. O mesmo Luthier me recomendou uma loja aqui em SJC que poderia resolver: Musitrônica. Liguei lá, expliquei e perguntei o horário de funcionamento. Adivinhem? Segunda a Sexta. 08:30 às 18:00. Expliquei que trabalho em outra cidade durante a semana, e que esse horário fica inviável pra mim... Adivinhem? Problema meu. Não mechem no horário. Não estão nem aí para o Cliente.

Não quero que ninguém se mate de trabalhar, todos merecem um sagrado repouso. Mas, nos dias de hoje, será que dá pra ser tão inflexível assim? Quero pagar pelos serviços deles!!! Quero ser bem tratado, e merecer a devida atenção! Parece que eu estou pedindo favor! Dureza...

E eu que reclamava dos serviços em Recife... Que saudade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Leonardo Jr. Li seu post e vi que tem uma Marco Solo. Entrei em contato com o fabricante há alguns anos, mas perdi sua referência. Você tem o telefone dele? Onde adquiriu a sua? Desde já agradeço. Alexandre.

Leonardo Jr. disse...

Alexandre,

Não tenho o telefone dele, e até onde sei, eles fecharam a fábrica. Comprei a minha a muito tempo atrás.

Abraço.